quinta-feira, 19 de agosto de 2010

OUTRAS PRECES DO AMANHECER




OUTRAS PRECES DO AMANHECER.



PRECE DOS MEDIUNS- MÃE YARA-UESB

Senhor Jesus! prosto-me aos teus pés!
venho te pedir o alim ento de minha alma
que só tu podes me dar!...
dá-me, Senhor, o que comer,
alimentando-me de Teus banquetes e dos Teus manjares...
prometo, Senhor: o que me deres dividirei com meus irmãos...
o mesmo manjar... o mesmo pão...
Senhor! O rebanho que Tu a Seta Branca, tão digno mensageiro,
entregastes, é o mais feliz rebanho,
que tudo recebe da Tua lei e do teu imenso amor!
Ao sentir-me junto a Ti, sinto ânsia de chorar
ao lembra-me dos meus irmãos
longe da luz do teu sublime olhar...
Por todos os séculos, Jesus, queremos te adorar!
Salve Deus!
( maio/60)

PRECE DE SABÁ

Eu estou rodeado pelo Ser puro
e no Espírito Santo da vida, amor e sabedoria!
Eu conheço a Tua presença e Poder; Oh, abençoado Espírito!
A Tua Divina sabedoria aumenta sempre a minha fé na vida
E na Tua perfeita Lei! Eu sou nascido de Deus, Puro dos Puros,
E sendo feito á Tua imagem e semelhança, sou puro.
A vida de Deus é a minha vida.
E com Ele vibro em harmonia e integridade!
O conhecimento de que tudo é Bom me libertrou do Mal"
Eu sou sábio, pois expresso a sabedoria da mente
e tenho conhecimento de todas as coisas...
Por isso eu vivo meu Direito na Divina Luz, Vida e Liberdade,
com toda a sabedoria, humildade, amor e pureza...
Sou iluminado nas minhas forças e vou aum entando forças,
A missão do M eu Pai me foi confiada"
Em nome do Pai, do Filho e do espírito! Salve Deus!



PRECE DOS PEQUENINOS DE ASSIS


Pai Nosso que estais no Céu, na Glória da Criação"

Ouça esta humilde oração dos pequenos lábios meus!

Santificado seja o Senhor"

Seja o Teu nome Divino em Minha alma de menino

que confia em teu amor"

Venha a nós o Teu reinado de Paz e Misericórdia

Espalma a luz da concórdia sobre o mundo atormentado...

Que a tua Bondade, que não exita e nem erra,

seja feita em toda a Terra e em todo o Céu sem fim...

Irmãos de toda a Terra, amai-vos uns aos outros!

Irmãos de toda a Terra, amai-vos uns aos outros... Salve Deus!



PRECE DO SIMIROMBA



Oh, Simiromba, do Grande Oriente de Oxalá"

No mundo Enacantado dos Himalaias, faze a minha preparação...

Ilumina o meu espírito! para que eu possa partir sem receios,

no avanço final de uma Nova Era!

Faze em mim a verdadeira força do Jaguar!

Oh, Simiromba, dos Mundos Encantados!

Em breve estarei sobre o leito e Jesus, o Sol da Vida,

transmitirá, por mim, os mantras poderosos

para a libertação dos Vales Negros da incompreensão,

Oh, Senhor, partirei contigo,... Nada temerei!


PRECE LUZ


Oh, Jesus, ensina-me o verdadeiro amor aos menos esclarecidos!

Faze-me tolerante nos momentos difíceis de minha vida......

Oh, Senhor, permita

que eu seja o jaguar medianeiro entre o o Céu ae a Terra

Retira, Jesus, os males que restam em mim

Para que eu possa receber os Mantras do Sol e da Lua

e transmitir a presença divina na Nova Era...

Ilumina, Senhor, Também a minha consciência,

para que santificado seja o meu espírito algum dia!

Em nome do pai, do Filho e do Espírito! Salve Deus!



PRECE DO EQUILÌBRIO



Senhor, faze com que habite em mim

A verdadeira tranquilidade de minha alma!

Não permita que ela se anche com os vícios da Terra!

Dai-me forças, Senhor,

para que eu mesmo possa corrigir os meus erros.

Não deixeis que eu me torne joguete das ilusões deste mundo!

pelo pensamento, neste instante

vou controlar a minha força mental-vital

e nenhum pensamento negativo poderá entrar em minha mente.

ouve os meus rogos, Jesus,

para que, ao deixar esta roupagem material,

me revista de Luz como a do Sol, que ilumina toda a Humanidade!

Salve Deus!


PRECE DA CIGANA KATSHIMOSHY


fazer, preferencialmente, pela mnhã, a céu aberto)


Senhor! Eu Te agradeço pela vida e por esta nova manhã!

Ajuda-me a encontrar as pessoas que devo,

a ouvir aquelas com quem qures que eu me comunique...

Mostra-me como ajudá-las ou como receber

alguma coisa que tenham a dar...

Ajuda-me a swer um auxílio, uma bênção aos meus!

A Ordem Divina tome conta de minha vida hoje e todos os dias!

Hoje é um novo e maravilhoso dia,

E nunca haverá um dia como este...

A minha vida é comandada pela Forma Divina

e tudo o que eu fizer irá prosperar...

O amor Divino me cerca, me envolve e me protege

E eu caminho em paz!

Sempre que minha atenção for desviada

do que é bom e produtivo,

eu a trarei de volta para a contemplação

do que é admissível e de boa fama"

Sou um imã mental e espiritual,

atarindo todas as coisas que me fazem prosperar...

Hoje eu vou alcançar um enorme sucesso

em todas as min has tarefas...

Hoje eu vou ser feliz o dia todo! Salve Deus!


PRECE DAS 12-15-20H


O Senhor tem o seu Templo em meu íntimo, nenhum Poder é demasiado ao Poder dinâmico do meu espírito.

O Amor e a Chama Branca da Vida residem em mim...










Nenhum comentário:

Postar um comentário