terça-feira, 31 de agosto de 2010

CRIANÇAS INDIGOS E CRISTAIS


O QUE É UMA CRIANÇA ÍNDIGO? O QUE É UMA CRIANÇA CRISTAL?
com a apresentação da novela global "AMOR ETERNO AMOR" está em foco o tema das "crianças das Estrelas- os índigos e os cristais", causando muita curiosidade e interesse sobre o assun to. Esta classificações acerca das crianças das crianças encarnadas no Planeta deu-se por conclusão de experiências científicas ocorridas nos EUA, com crianças , digamos, "diferenciadas", por isto é sempre bom atualizar o tema.



Uma criança índigo apresenta um novo e incomum conjunto de qualidades psicológicas e mostram um padrão de comportamento geralmente não reconhecido. este padrão tem fatores comuns e únicos que sugerindo que aqueles que convivem com elas , geralmente pais e professores, mudam seu tratamento e orientação visando o equilíbrio dessas crianças.
As crianças indigos são " crianças diferentes" e os desavisados podem confundir esta diferença com a portabilidade de alguma doença ou de problemas mediúnicos. Abaixo podemos observar alguns tipos de comportamentos que, praticados pela criança, nos dá idéia de ser a mesma uma criança indigo:
1- As crianças ìndigo vêm ao mundo sem sentimento de realeza e freguentemente agem desta forma;
2- Têm sentimento de "desejar estar aqui" e ficam surpresas quando outyros não compartilham este sentimento;
3- auto valoração- freguentemente contam quem são; têm orgulho de si (mas não são egocentristas)
4- os índigos têm dificuldade com a autoridade, sem explicações ou escolhas; somente não farão certas coisas. Ficarem quietas é muito difícil para elas.
5-Se frustam com sistemas e situações que não precisam de pensamento criativo;
6- Encontram sempre uma forma de fazer melhor e isto faz com que sejam vistas como questionadoras e inconformistas;
7- parecem anti sociais, se com outras crianças do mesmo tipo. Se não estão perto de outras crianças do mesmo tipo tornam-se extrovertidas.
8- A escola é difícil do ponto de vista social, não responderão a pressões;
9- Não são timidas em mostrar o que precisam;

2- TIPOS DE CRIANÇAS ÍNDIGOS.

* humanistas- são os que vão trabalhar com as massas: doutores, professores, advogados, vendedores, executivos e políticos.
este tipo é estremamente sociais, conversam com todos e fazem amizade facilmente. São desastrados do ponto de vista moror e hiperativos; não sabem brincar com apenas um brinquedo, esquecem ordens simples e se distraem. São vorazes leitores.
*Conceitual- estão mais para projetos do que para pessoas. Serão engenheiros, arquitetos, projetistas, astronautas, pilotos e oficiais militares. Não são desajeitados, são bem atléticos, têm ar de controle e a pessoa que tentar controlá-los, geralmente a mãe, tem grandes dificuldades. Têm tendência para outras inclinações, inclusive as drogas na puberdade. devem ser observados em mudanças de comportamento.
* artistas- São em menor em estatura, sensíveis, freguentemente ligados , ásartes. Criativos serão professores e artistas; são capazes de trabalhar com até 15 diferentes tipos de arte ou instrumentos.
* Tridimensional- è em número muito maior do que os demais tipos no que se refere à estatura. Entre 1 e 2 anos não se pode fazer nada por eles, que alegam que já sabem fazer e querer fazer tudo sozinhos. podem ser valentões e trarão filosofia e espiritualidade para o mundo.

CRIANÇAS CRISTAIS

As crianças Cristais são construtores, após o advento das crianças indigos que vieram para derrubar preconceitos e destruir os erros da Humanidade, as cristal chegaram para construir um nova sociedade. è muito difícil a convivência com esssa crianças porque são espíritos sábios e poderosos, bem mais evoluido do que os demais, sendo que muitas vezes recebem rótulos e não tem suas atitudes entendidas. São freguentemente estressadas e superenergizadas. Elas trabalham as energias daqueles á sua volta, não apenas na família.
Seu crescimento espiritual irá ajudar a criação de um nível de consciência entro da família e também criar novas formas de interação,s endo seu maior ensinamento " a igualdade do ser".
Características dos cistal:
* Extremamente sensíveis a tudo: cores, sons, odores, emoções negativas dos outros, comidas, produtos químicos, violência dos outros, consciência de grupo, freguências eletromagnética, radiações solares;
* Precisam passar algum tempo sózinhas, não se sentem felizes em grupo, poucos entendem sua necessidade de solidão;
*Devem estar em comunhão com a natureza;
*Não entendem a"desumanidade do homem contra o homem", sentem-se sufocados;
* normalmente são tranquilos e outros sentem atraídos por eles como um imã. Têm profundas e longas relações com humanos que lhes oferevcem amor incondicional, que os cristais sabem que é o único amor verdadeiro;
* Quando olha para alguém é como se lhe obeservasse a alma;
*Raramente precisam ser tratados como crianças tradicionais: sabem bem o que querem e precisa; são gentis e prudentes;
* Evitam aglomeração de pessoas e centros comerciais pois a concentração de energias diferentes os incomodam;
*Sentem amor profundo por crianças e animais e milagres e fenômenos acontecem perto deles: aparece dinheiro, anim ais os procuram, bebês lhes sorriem, curas ocorrem...
*Empáticos percebem o que um esttranho está sentindo;
*Podem "estragar" aparelhos eletrônicos;
Por medo da amplificação, evitam demonstrar emoções e sentimentos, podendo, por isto, parecerem passivos e sem sentimentos;
*Podem se sentir responsáveis por mortes, ferimentos e discussões.

O QUE DIZ O ESPIRITISMO:

O advento dessas crianças especiais, índigo e cristais, foram previstas pela Espiritualidade maior há seculos. Muitos de nós dizemos que hoje as crianças só faltam nascer falando, que antes de 1 ano estão andando e que sabem coisas que muitos adultos não sabem. nem todas as crianças são "crianças das estrelas" como são conhecidas estas crianças especiais que foram detectadas por sérios estudos feitos por psicólogos americanos ao constatar que um grupo de crianças, ao redor de todo o mundo, eram muito diferentes das demais. O primeiros chegaram em nosso planeta por volta de 1950 e 1960, as índigo, porque segundo constam têm a aura azul índigo; posteriormente, começaram a nascer as crianças criatais, que têm a aura prateada, clara como um cristal, porém não é possível afirmar com certeza a chegada dessas "crianças das estrelas", a chegada dos tipos ás vezes se confundem.
Allan Kardec. o codificador do Espiritismo, se referiu a elas e este fato está registrado no livro" Obras Póstumas", publicado em 1890. na perte " Previsões concernetes ao espiritismo", quando um espírito gaz uma preleção acerca do " Fim do Mundo", e entre outras explicações podemos ler:"
 A terra dissemo-nos, não será transformada por um cataclismo que aniquile de súbito uma geração. A atual desaparecerá gradualmente e a nova lhe sucederã do mesmo modo, sem que haja mudança na ordem natural das coisas. Tudo, pois, exteriormente,se passará como de costume: a de que uma parte dos Espíritos que nela encarnavam não mais encarnarão. Em cada criança que nasça, em lugar de um espírito atrasado e propenso ao mal, encarnará um epírito mais adiantado e propenso ao bem. Trata-se, portanto, muito menos de uma nova geração corporal, do que de uma nova geração de espíritos."
Mais abaixo:
" As duas gerações que se sucedem uma à outra têm idéias e modos de ver inteiramente opostos. pela natureza das disposições morais, porém, sobretudo, pelas naturais disposições intuitivas e inatas, torna-se fácil distinguirà qual das duas´pertence cada indivíduo.
tendo de fundar a era do progresso moral, a nova geração se distingue por uma inteligência e uma razão, em geral, precoces, juntas ao sentimento inato do bem e das crenças espiritualistas,, o que é um sinal indubitável de certo grau de adiantamento anterios. Não se comporá tão somente de espiritos, eminentemente superiores, mas de Espíritos que , já tendo progredido, estão predispostos a assimilar as idéias progressistas e aptos a secundar o movimentos regenerador"

Nenhum comentário:

Postar um comentário